sábado, 20 de abril de 2013

SENHOR TEM PIEDADE 🌸


SENHOR

Tem piedade de mim
Que sou uma pobre pecadora
Alivia a minha pobre alma
Fazei com que eu sinta que amar não é morrer
Eu afastei-me de ti e pequei contra ti
E quero agora pedir-te perdão
Cria em mim um coração novo e puro
Renova-me e dá-me um novo vigor
Abre os meus lábios e seca as minhas lágrimas
É impossível estar longe do teu amor
Eu não consigo viver sem ti
Faltam-me as palavras
Que invadem o meu peito e inundam o meu coração
Quero estar sempre aos teus pés
Tu sabes que eu tenho medo das trevas
Aumenta e fortalece a minha fé
Espero nunca mais afastar-me de ti
Quero esconder-me e descansar nos teus braços
Quero sentir-me protegida por ti
Ensina-me amar e a ser feliz
Salva a minha alma

Isabel Morais Ribeiro Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário