segunda-feira, 22 de abril de 2013

💖 SENHOR PERDOA-ME🌹



SENHOR 

Perdoa-me por todas as vezes que tu
Estiveste à minha espera, e eu não foi ao teu encontro
Em muitas ocasiões dos nossos encontros
E eu só olhava para o relógio
Perdoa-me por todas vezes que eu não disse sim
E dizia-te sempre: agora não
Perdoa-me, porque tinha outras prioridades além de ti
Eu não quero ir à tua procura só nas minhas aflições
Aquece o meu coração que hoje eu quero voltar para ti
Eu quero amar-te Senhor

Isabel Morais Ribeiro Fonseca


Senhor.
Hoje quero começar o dia....
a pedir-te perdão.!
Quero ter um coração, igual ao teu.!
Hoje arrependo-me do tempo em...
que eu não percebi, que estavas comigo.!
De cada vez que eu não quis obedecer-te.!
Por não ter dado ouvidos quando a tua voz chamou-me.!
Por ter-me afastado da tua presença.!
Eu quero pôr-me de joelhos para pedir...
o teu perdão,e sem temores escutar a tua voz!
Não posso fugir e negar que tu és tudo para mim.!
começar o dia de joelhos,eu peço-te...
ajuda-me Senhor pois sou uma pecadora.!

IsabelRibeiroFonseca 

Isabel Morais Ribeiro Fonseca 





Sem comentários:

Enviar um comentário