quinta-feira, 13 de março de 2014

A NOSSA CASA❤🎀🌹🎀

A NOSSA CASA

Meu amor tu ensinaste-me, a fazer a nossa casa
Feita de respeito e amor, com beijos, abraços sentidos
A nossa casa é como um livro aberto
Aberto à razão ao amor e à paixão
Casa forte como um abraço teu
Para aquecer-me no teu corpo
Sentir a sensibilidade das tuas mãos
De entrelaçar contigo a minha alma
Para que a minha vida possa ser completa
Preciso do teu coração, da tua alma
Que elas sejam a parte que falta no meu
Dos teus pensamentos, sentimentos e dos teus medos
Para que juntos possamos vencer todos os obstáculos
Preciso de tudo em ti  exactamente o que falta em mim
Afinal amor
A casa fomos nós dois que a fizemos com alicerces fortes
Meu amor tu ensinaste-me a fazer a nossa casa
feita de respeito e amor com beijos, abraços sentidos.



Sem comentários:

Enviar um comentário