quinta-feira, 18 de setembro de 2014

REINVENTO-ME NO LIVRO DA VIDA💖༺༻🌹


REINVENTO-ME NO LIVRO DA VIDA

Reinvento-me no livro da vida em cada palavra
Que escrevo, que leio, com amor, com dor
Devagarinho, escrevo minha vida em cada palavra solta
Escrita, dita em voz alta ao vento no tempo
Quero acreditar que ainda posso voar
na tempestade forte da vida
Eu sei que quase tudo que escrevo é para ti
Meu amor, meu amigo
Julgamos que a vida nos pertence que já é um dado
Mais que adquirido
Mas a vida não nos pertence e tem os seus dias cinzentos
Quando não são escuros
És o meu sol e sempre foste tu
O único que iluminas a minha vida
Na escuridão das noites frias
Às vezes reclamas a minha falta de atenção para contigo
Afinal sempre gostaste do que eu escrevo
Uma depressão tirou-me a luz e fez a minha vida
Naufragar no mais fundo deste mar de angústia
Que não me deixa chegar ao porto para ancorar este barco
Que é o meu corpo doente encalhado em alto mar
A minha vida tomou um rumo triste, cinzento, negro


As cores foram desaparecendo nos dias em que a dor muitas vezes não me larga
Sofro muitos revês, muitas noites de insónias
Muitas manhãs em que a única
Vontade é voltar a fechar os olhos e esquecer que existo
São dias muito complicados com muitas lágrimas
Muitas desilusões, muitas dores
Emocionais que quase me fazem desistir de tudo
Mas tu estás sempre presente
Acreditas que o amanhã me trará uma aurora mais bonita
Talvez mais serena com um pouco de paz
Sempre acreditas-te na minha força em recuperar
E em ter de volta a minha vida
Não deixas-me desistir de lutar, obrigas-me a dar
Mais um passo em frente
Confesso que este ano tem sido doloroso estou tão cansada
De toda esta minha tormenta
Quero recomeçar ou melhor recuperar minha vida
E deixar para trás todos estes meses de dor
Obrigado meu amor.


Sem comentários:

Enviar um comentário