segunda-feira, 25 de maio de 2015

"FICA MEU AMOR"╭✿ ♥💖💖



"FICA MEU AMOR"

Fica aqui comigo meu amor
No silêncio desta noite
Não fales nada agora
Que me faz doer
Olha-me nos olhos
E dá-me um simples abraço
Ouve o som do meu coração
Da minha alma, que chora
Que ama-te em silêncio
De tantas saudades
Que chega a sangrar
Sente o meu silêncio
Ele vale mais que mil
Palavras ditas ao vento
A chuva mostra-me a tempestade
Que eu não tenho medo
Agita o meu corpo, faz-me vibrar
Faz-me sentir como as ondas do mar.



1 comentário:

  1. The activity also considers the different kinds of cannon taken that you load. Chainshot manages an opposition's intricate rigging, grapeshot requires a toll on the challenger team, and circular taken can impact gaps in the hull. When you whittle an challenger down, either he'll abandon provide, the provide will sink, or you can make an attempt to panel her.
    RS Gold

    ResponderEliminar