segunda-feira, 30 de novembro de 2015

🌹AMO-TE NOS SABORES❤

AMO-TE NOS SABORES

Amo-te 
No risoto de farinheira
Ou nos peixinhos da horta
Olhando para os teus lábios
Anseio o seu salgado sabor
Amo-te
No peru com frutos secos
Ou lombo de porco assado
Assim descubro o gosto do teu amor
Sem limites dos teus braços
Amo-te
No arroz de pato
Ou no camarão frito com molho de coco
Quero os teus lábios junto aos meus
Para sentir o doce sabor dos teus
Amo-te
Nas farófias com banana
Ou na tarte de creme de amêndoa
Quero a suavidade do teu corpo
Na intensidade do meu, teu desejo  
Amo-te
Nas pescadinhas douradas e amêijoas
Quero os teus lábios na entrega das noites de volúpia
Amo-te
No pão de ló de Ovar ou pudim de pão com maçã
Quero os teus lábios com gotas de amor
De muito sabor sedutor
Amo-te
No cabrito assado com cebolinho e alecrim
O sabor dos teus lábios deixa a saliva
Doce de alegrias maduras
Amo-te
No bolo de canela e erva doce
Ou no molotof de limão
Quero sentir o teu toque no meu corpo
Da tua maneira louca
Amo-te
No risoto com queijo brie cogumelos e legumes
Quero viajar nos teus lábios sentir o teu doce sabor
Amo-te
Na torta de Laranja ou no bolo de fécula de batata
Quero provar do teu abraço e fazer-te o meu esplendor
Amo-te
Na açorda de marisco ou nos choquinhos à algarvia
O teu corpo incendeia o meu ser, arde no sabor dos teus lábios.
Amo-te e depois  gosto de ti mais nada.


1 comentário: