terça-feira, 10 de maio de 2016

જPEQUENAS ESTRELAS👒


PEQUENAS ESTRELAS

Hoje acordei muito amargurada
Fiquei deitada por uns momentos
Mas não consegui voltar a adormecer
Os dias estão frios, dias chuvosos
Dias cinzas, dias sombrios na alma
Lembrei-me dos nossos momentos
Das decisões difíceis que temos que tomar
Mas entre o emaranhado de fios desconectados
Refugio-me na imensidão dos pensamentos
Que me assaltam a calmaria do meu coração
Procurando na reticência todas as respostas
Entre os caminhos, os atalhos que me fazem cair
Vejo em ti uma força onde me agarro com unhas
E dentes, entrelaçando a nossa própria dura sina
Nas nossas noites de luar, noites estreladas
Iluminadas apenas pelo brilho das pequenas estrelas.
Onde não há inimigos, não há vitórias, não há derrotas
Só apenas sonhos, transformados em pó.



Sem comentários:

Enviar um comentário