domingo, 12 de novembro de 2017

💕ESTAÇÕES DE AMOR 🌷


ESTAÇÕES DE AMOR

As flores nasciam eram tão belas
De várias cores já não me lembrava
Amei tanto que me esqueci
Que também queria ser amada
Era a primavera que me vinha visitar
Repleta de aromas perfumada de amores
Quando as andorinhas partiram
Amei tanto que me esqueci de ser amada
Foi então que as folhas da árvore
Caíram no chão com o vento da chuva
Era o Outono que tinha chegado
O frio que vinha com a chuva nesta
Tardia noite ou dia
Seria a chegada da neve
Mas eu amei tanto que me esqueci
Que também merecia ser amada
Anunciava o nosso querido Inverno, meu amor

Isabel Morais Ribeiro Fonseca


2 comentários:

  1. Obrigada pela partilha!
    Parabéns!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Bem lindo. Na realidade o amor é uma coisa tão simples, onde as flores são a cor e a alegria...Veja-se como uma flor nasce e morre em seguida por que tem que morrer, nas várias estações do ano. 🌸🌺🥀🌼♥️😘

    ResponderEliminar